Introdução da réplica do relógio Audemars Piguet Royal Oak Flying Tourbillon Openworked 40 mm

Introdução da réplica do relógio Audemars Piguet Royal Oak Flying Tourbillon Openworked 40 mm


A esta altura, o famoso Royal Oak da Audemars Piguet completou 50 anos este ano, e a marca lançou um novo Jumbo Slim 16202. Para comemorar esta ocasião, a marca combinou uma nova coleção com um rotor especial, um novo modelo e um exterior ligeiramente modificado , resultando na nova réplica Audemars Piguet Royal Oak Selfwinding Flying Tourbillon Openworked 26735ST.OO.1320ST.01, uma referência ao primeiro turbilhão automático de corda automática Tribute to the Chain Tourbillon: 1986 Audemars Piguet Caliber 2870.



O caso

A réplica Audemars Piguet Royal Oak Selfwinding Flying Tourbillon Openworked tem uma caixa de aço inoxidável de 41 mm de largura e 10,6 mm de espessura. Como sempre, ele apresenta a forma octogonal exclusiva com uma moldura octogonal e fixadores funcionais (mantidos na parte de trás), portanto, nada de novo para relatar aqui. As mudanças incluem chanfros polidos mais largos na moldura e no fundo da caixa, com o último mais nivelado com a caixa do meio para melhorar a ergonomia.

Introdução da réplica do relógio Audemars Piguet Royal Oak Flying Tourbillon Openworked 40 mm


O mostrador

Considerando que esta é uma versão Openworked da réplica AP Royal Oak, não há um mostrador real. Em vez disso, tudo o que vemos é um flange interno inclinado com acabamento em cinza ardósia com uma faixa de minutos e índices de ouro branco aplicados. O tempo é indicado através de um par de ponteiros de horas e minutos em ouro branco com uma coluna central luminescente. Para o resto, você tem uma visão de perto e desobstruída do movimento. Os componentes em tons de ródio revelam uma arquitetura surpreendentemente simétrica, com, é claro, o turbilhão voador sentado orgulhosamente na metade inferior do “mostrador”.

Introdução da réplica do relógio Audemars Piguet Royal Oak Flying Tourbillon Openworked 40 mm


O movimento

Alimentando esta nova versão estelar do poderoso Royal Oak está o novo calibre 2972 ​​interno da réplica Audemars Pigue. É uma evolução do Calibre 2950, ​​lançado em 2018 como parte da coleção Code 11.59. Este foi um dos primeiros movimentos de turbilhão voador da Audemars Piguet, que fez a transição para a família de réplicas Royal Oak em relógios como o 26530PT e o 26530TI – que são basicamente a edição de mostrador fechado do relógio que estamos vendo hoje.


A atração principal é o grande turbilhão voador na metade inferior, suspenso apenas na parte de trás. Incorporado na construção totalmente a céu aberto, ainda mais detalhes do escapamento do redemoinho podem ser vistos. É um calibre bastante complexo com 271 componentes, incluindo 27 joias. Funciona a uma frequência de 3Hz, ou 21.600vph e ​​tem autonomia de 65 horas quando totalmente enrolado. Tudo foi acabado de acordo com os padrões da Alta Relojoaria.


A réplica Audemars Piguet Royal Oak Selfwinding Flying Tourbillon Openworked usa o rotor de enrolamento especial de 50 anos, que pode ser visto através do cristal de safira. Este rotor só será instalado em 2022 para marcar o 50º aniversário do Royal Oak.

Introdução da réplica do relógio Audemars Piguet Royal Oak Flying Tourbillon Openworked 40 mm


O bracelete

Claro, esta nova variação high-end da réplica Audemars Piguet Royal Oak vem na pulseira icônica, executada em aço inoxidável. Seguindo o exemplo da mais recente evolução de design para o Royal Oak, a pulseira tem chanfros polidos maiores, elos mais finos e, portanto, mais leves, e afunila um pouco mais rápido a partir da caixa. A fivela dobrável AP garante um ajuste seguro ao pulso.



O básico

Marca: Audemars Piguet

Modelo: Royal Oak Selfwinding Flying Tourbillon Réplica Openworked

Número de referência: 26735ST.OO.1320ST.01

Diâmetro: 41mm

Espessura: 10,6 mm

Material da Caixa: Aço inoxidável

Cor do Mostrador: Movimento vazado em tons de ródio; moldura interna cinza ardósia

Índices: Marcadores de horas aplicados em ouro branco

Lume: Sim, Super-LumiNova nas mãos

Resistência à água: 50 metros

Correia/pulseira: pulseira de aço inoxidável

O calibre 2972 ​​dentro do Audemars Piguet Royal Oak Selfwinding Flying Tourbillon Openworked

O movimento

Calibre: Audemars Piguet 2972

Funções: Horas, minutos, turbilhão voador

Diâmetro: 31,5 mm

Espessura: 6,84 mm

Reserva de energia: 65 horas

Enrolamento: Automático

Frequência: 3Hz

Jóias: 27

Detalhes adicionais: 271 componentes


O preço da nova réplica Audemars Piguet Royal Oak Selfwinding Flying Tourbillon Openworked será de 218,200 euros. Mais informações, visite nossa lista de réplica relógios Audemars Piguet mais recente, estamos vendendo quase todos os modelos AAA grau 1: 1 clonados relógios Audemars Piguet. Leia mais de https://topreplicarelogio.blogspot.com/2022/05/Introducao-da-replica-do-relogio-Audemars-Piguet-Royal-Oak-Flying-Tourbillon-Openworked-40-mm.html.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Introdução de Réplica do Cronógrafo Patek Philippe de Tempo Mundial mostrador em verde platina

Introdução da réplica de relógio de Breitling Super Chronomat 44 calendário de quatro anos